quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

David Fonseca em concerto



O ESPECTÁCULO (assim mesmo, com letras maisculas) aconteceu no Theatro Circo, em Braga (a mais bonita sala de espectáculos que vi até hoje). E vale a pena ver o David Fonseca, também a Rita Redshoes, ao vivo.
A música em cima - Hold Still - é uma das preferidas do cantor, disse ele durante o espectáculo. Mas em Braga houve espaço para muito mais. Nomeadamente para o David, em tom jocoso, prometer que quando chegar aos 50 mil amigos no Hi5 fazer um concerto de estádio, em Leiria, só para esses amigos! :) E se por acaso o têm como vosso amigo, nunca lhe deixem comentários do tipo: "Gosto do teu profile" ou "És a estrela mais bonita que há no céu". Porque quando ele ler vai pensar: "Estás no bom caminho, estás!". Palavras dele!
Brincadeiras à parte, trata-se de um concerto memorável, com uma produção gigantesca, durante o qual se percebe por que é que o Dreams in Colour foi considerado pelos leitores da Blitz como o melhor disco de 2007. A música é muito boa, as letras também, as vozes do David e da Rita são mágicas!

0 Comments: