segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Voz interior

Com quem desejas lutar?

«Com todos, com o mundo inteiro, tenho energia para isso e para muito mais. Tenho uma força do tamanho de um milhão de búfalos.»

Por que queres lutar?

«Nasci miserável, cresci desgraçado. Tenho as calças rotas. Não consigo esconder a pobreza. Quero lutar contra todos os que me fazem sentir inveja. Pois. Inveja. Outra vez? É uma fantasia pensar-se que se é amigo de alguém que não nos está no sangue.»

O sangue é importante.

«Os meus principais inimigos são meus familiares. Odeio-os a todos. Tenho a mão direita bem fechada, à espera de empregar uma pancada de forte potência no nariz de alguém. Basta que me apareçam à frente.»

Não vês ninguém?

«Quero matar.»

Não vês ninguém?

«Estou completamente sozinho.»



Também aqui.

1 Comment:

Unknown said...

o blog ta muito fixe!

parabenx!


continuem assim!