terça-feira, 6 de novembro de 2007

Confissão



trago-te comigo na emenda dos dias
construo sorrisos sobre a linha dos teus cabelos
mapas de momentos felizes
na imagem do teu corpo
sobre a minha pele
numa viagem de ilusões



Tenho aquela que me olha e que olho
e misturamo-nos como brisas e
silêncios e digo tenho aquela que
me vê e ela olha-me e tudo o
que somos é uma partilha uma
mistura e digo diz e aquela que
tenho beija-me num olhar e num
silêncio que não posso dizer

[José Luís Peixoto]


[Fotos: katia chausheva]

5 Comments:

Tiago Nené said...

cuidado com estes posts da andreia...

mt artistico;)

beijo, andreia

Anónimo said...

Pronto, ao menos algumas linhas de jeito por aqui...

Anónimo said...

muitas linhas de jeito por aqui;)

bom gosto de todos;)

este blogue vai longe

Robina

Anónimo said...

Lindíssimo!

Andreia said...

Obrigada a todos! Beijo.