sexta-feira, 27 de junho de 2014

MOMENTO PROSAICO

Palavras e vida, concertos do corpo e da alma, um reflexo turvo, entre olhares cegos, atentos a uma conspiração interior. Imagens alternativas, momentos prosaicos… na arte do silêncio e da redenção de todas as metáforas. Paralelos e guindastes de uma entrega sem sentido ou a procura dos sentidos que se esfuma entre as entranhas da presença. Mas será que estou presente nessas presenças? E este momento como o posso entender? Será que sou capaz de me envolver nisso mesmo do qual sinto um chamamento? Tão complicado, confesso. Lanço-me e nunca mais volto, tentei e perdi-me de imediato, como tantas vezes. Tantas são as vezes que nunca chegam a ter possibilidade do momento que idealizei.

Silves, 27 de Junho de 2014 – 11:04h
Jorge Ferro Rosa
Escrito na Escola Secundária de Silves (Sala de professores)

2 Comments:

replicas relogios said...

REPLICAS DE RELOGIOS RJ

Em nossas lojas de replicas de relogios temos disponíveis replicas de relógios masculinos, relógios femininos, relógios importados e de muitas outras categorias, compre agora em uma de nossas lojas e tenha certeza de ter comprado uma réplica de relógio de ótima qualidade e idêntica a original.

Em parceria com a Google e com o Grupo VIP oferecemos telas mosquiteiras importadas dos estados unidos aos clientes que querem proteção e bem-estar para sua família, isto porque o produto não propaga chamas, fungos ou mofos, são telas de fácil limpeza e protegem sua família contra picadas de insetos, principalmente os mosquitos da dengue. Telas mosquiteiras em São Paulo, telas mosquiteiras campinas, telas mosquiteiras valinhos, telas mosquiteiras vinhedo, telas mosquiteiras granja vianna, telas mosquiteiras alphaville, telas mosquiteiras tamboré , telas mosquiteiras jundiai.

telas mosquiteiras , telas mosquiteiras campinas, telas mosquiteiras valinhos, telas mosquiteiras vinhedo, telas mosquiteiras granja vianna, telas mosquiteiras alphaville, telas mosquiteiras tamboré , telas mosquiteiras jundiai.

Lia Noronha said...

Sarama: senti saudades suas no meu Cotidiano.apareça.abraços