sábado, 25 de outubro de 2008

existe



existe uma magia na margem deste rio. sinto-a, como se olhos de duendes me seguissem os gestos. faço-me bailarina. percorro a beira rio salpicando água em movimentos suaves. se me observam, ignoro-o! mas gosto de me sentir procurada por olhares. saboreio a fantasia de uma ribalta. não oiço aplausos. consigo imaginá-los! porque os duendes que me seguem os gestos com o olhar têm medo da água. surpreende-os a loucura da minha dança e a vontade de a fazer na margem do rio que nunca podem alcançar.


Autor:http://pin-gente.blogspot.com/
Foto:Natália Stragg

1 Comment:

pin gente said...

olá piedade
parece que me vou comentar a mim mesma? não!
vim agradecer a tua amizade.
a fotografia é linda. gostava de ser eu ali deitada no fresco da erva.
um beijo grande
luísa