quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Palavras fumadas...

Palavras fumadas...

24/Jan/2008 17:40

Palavras para quê?...

E onde ficam os braços

que não te reconfortam?...

Tenho as mãos frias

e o meu olhar sonhador apertado contra o peito ....

Gela-me a alma por não saber dar calor

que fiz eu ao meu sol de inverno?

Morrem-me os sonhos

com os pés molhados ...

pneumonia no coração

e respiro mal pelo nariz.

Quero uma flor a sorrir de volta no meu jardim...

não quero sentir que lhe sopraram a cor das pétalas

e que o vermelho dessa boca

não confia no rosa dos meus beijos

para aprender a ser feliz...

Asas pelo chão...

borboleta rendida ao teu mel

não sabe beber da lua

e sem o teu néctar provar...

para quê tentar alcançar o infinito?

Estrelas no céu...

tenho asas de cristal

e nos olhos um nevoeiro

a pedir para ser rasgado à força.

Palavras para quê?...

Quero uma bola de cristal

para ser pedaço de futuro

e não lágrima apagada numa beata passada...



Daniela Pereira

2 Comments:

Heraclita said...

Lindíssimo! Continue :)

blueiela said...

:)Obrigado pelas palavras


beijinhos

daniela