sábado, 1 de dezembro de 2007

Vice-versa










Tenho medo de ver-te

Necessidade de ver-te

Esperança de ver-te

Frustrações de ver-te

Tenho vontade de procurar-te

Preocupação de procurar-te

Certeza de procurar-te

Pobres dúvidas de procurar-te

Tenho urgência de ouvir-te

Alegria de ouvir-te

Boa sorte de ouvir-te

E temores de ouvir-te.

Ou seja,

Resumindo

Estou fodido

E radiante.

Talvez mais o primeiro

Que o segundo

E também

Vice-versa.





Mário Benedetti

Tradução: Tiago Nené

4 Comments:

Anónimo said...

olhem, como e que posso ser socia do vosso blogspot?
mandem a resposta (se puder ou nao) num comentario ao meu blog!
obrigada pelo tempo perdido em ler este comentario(pedido de adesao)!

tati*** said...

olhem, como e que posso ser socia do vosso blogspot?
mandem a resposta (se puder ou nao) num comentario ao meu blog!
obrigada pelo tempo perdido em ler este comentario(pedido de adesao)!

enviei antes sem kerer como anonimo!desculpem!

tati*** said...

mas ao responderem mandem para o blog que tem escrito tati*** e é o ke tem mais mensagens! pk n vou aos outros!

Scoya said...

Já tinhas publicado este no teu blogue, certo?
Essas palavras ficaram sempre em mim guardadas, da forma que as traduziste.
Um beijinho