quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Corte

Ela: Quero um tempo.

Ele: Porquê?

Ela: Não te suporto mais.

Ele: Mas sabes que dar um tempo não é um simples intervalo?

Ela: Hoje, não quero estar contigo. Amanhã veremos em que pé as coisas estão.

Ele: Dar um tempo é acabar definitivamente.

Ela: Se preferires, digo-te que estou a terminar as minhas relações contigo.

Ele: Não faças isso. Imploro-te.

Ela: Quanto mais te humilhares, mais nojo me darás.

Ele: Poderia lamber o chão por onde passas, se quisesses.

Ela: Se a relação for aberta, continuarei a ver-te.

Ele: Aberta como?

Ela: Poderia, por exemplo, me encontrar com outros homens, sem que me viesses com reclamações.

Ele: Consegues imaginar-te com o pénis de outro homem na boca?

Ela: São todos iguais. Por que não?

Ele: Adeus.

Ela: Adeus digo eu.

Também aqui.

0 Comments: