sábado, 3 de novembro de 2007

PALAVRAS ESCONDIDAS

Neste espaço ficam palavras escondidas, pedaços de mim que não poderei mostrar e nesta foto que tirei, escrevo aqui as minhas palavras - Jorge Ferro Rosa
No rosto das palavras escondidas...
Entre as artes que o beijo teceu,
Estaciono a alma, por avenidas
Olho a tela, tomo o olhar teu.

Neste rodopio tomado pela maresia
Faço do amor a vela do mar...
Com palavras escrevo poesia...
Com os lábios vou-te beijar.

Nas vezes todas que o fogo gerou,
Qual profundidade onde ainda fustigo!
Venho do Norte, amo o Sul meu...
Tomo-te no peito como amigo.

Traços de concepção original...
Essa onde me tomo na lareira
Das artes, a arte de edital...
Desta escrita, a escrita inteira.

Jorge Ferro Rosa, in Caderno da Alma
Nota: a foto acima foi tirada por mim.