quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Evento - Lançamento de Livro

Convido-vos para o lançamento do livro “Pin – Uma explicação de ternura” que decorrerá no Ateneu Comercial do Porto no dia 20 de Setembro (domingo) pelas 16:00 horas. Textos e imagens da autoria de Luísa Azevedo que lhe deram bastante prazer reunir num livro.

Deixo aqui algumas palavras da autora:
Pin
Uma explicação de ternura

Ternura (muita), e as palavras que dela nasceram... momentos (muitos) que explica no bater do coração e no brilho do olhar. Ternura... este livro é apenas uma das suas muitas explicações.Nasci de mão dada com a ternura, com ela cresci, me fiz gente. Aprendi a acarinhá-la, a guardá-la entre os dedos.Semeio-a, com a ajuda do vento.Sacio-lhe a sede, com lágrimas doces.Vejo-a tornar-se maior sem sobejar.Bebo de toda a que me oferecem e entrego-a, na mão de quem a queira de mim beber.Este livro reflecte o que hoje sou. Espero que possa transmitir-vos a serenidade e a ternura que sinto quando escrevo.

3 Comments:

Serafina said...

Desejo todo o sucesso para o lançamento do livro. Sou de Lisboa, não poderei estar no Porto nessa data, mas aproveito para perguntar: posso colaborar no vosso blog? Já li os estatutos.

pin gente said...

muito obrigada por me darem a mão na divulgação do lançamento.
abraços
luísa

Å®t Øf £övë said...

Piedade,
Desejo-te um Feliz Dia da Mulher, e deixo-te um beijinho.