sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Solicitam-se SONHOS


A quem estiver interessado em participar criativamente na minha nova encenação a estrear ainda no final deste ano, solicito que me enviem descrições de sonhos que tenham tido ultimamente ou que vos tenham sido recorrentes numa fase específica das vossas vidas. O tema do sonho será um dos pontos dramatúrgicos principais a desenvolver neste meu novo trabalho que terá um desenvolvimento em três partes, sendo a primeira um espectáculo de teatro. As descrições não têm forçosamente de ter lógica narrativa podendo corresponder apenas a partes de sonhos, uma vez que muitos dos sonhos que se sonham são incompletos e parecem não ter qualquer significado.Todos os participantes facultativos serão anunciados como colaboradores no programa do espectáculo caso se identifiquem. Podem enviar para a caixa de comentários deste post ou para o meu email: martim.pedroso@gmail.com
Conto com a vossa participação,
Até breve
MP

1 Comment:

Menina Marota said...

"...semanalmente, serão divulgados no item “Blogues em Destaque” (à direita da página), aqueles que pelo seu conteúdo ou carisma, chamaram a atenção da autora desta página."

É esta a mensagem que refere os motivos porque estão, semanalmente, 3 blogues em destaque...

Hoje, a minha escolha recaíu no Blogue das Artes pela selecção de pessoas e palavras que nos oferece a ler.

Um abraço