quinta-feira, 13 de março de 2008

Inventa flores na tua cabeça



Tenho olhos tristes...

mas ao pé de ti

descobrem

olhares felizes...

Riem sem pudor

e as gargalhadas são feitas de mel

e os silêncios contratados à escuridão...


Shiu,cala as vozes

embriagadas que nos roubam

os gemidos mais que perfeitos!

Quero apenas deleitar-me

com as tuas cordas vocais ...

e a noite foge-me dos dedos

a galope nas horas excitadas.


Dormimos com a lua

por cima das nossas cabeças

mas o luar

é para beber até ao fim na tua pele...

Sabes bem que um rio solitário

não me mata a sede...



Sussurras poemas no meu ouvido

e a minha mão prende-se

na tua floresta de encantos

sem temer o ofegar do lobo

que caminha para mim

com o corpo esfomeado...



É tão bom ficar assim

muda e quieta

a ler atenciosamente

os movimentos da tua alma

sem ter que dizer nada...

basta um suspiro

e sei que te digo tudo...


Uivas doce

para me derreter os sentidos

e baralhar-me a razão...


Ouve-se poesia de fundo

quando me devoras os lábios

para me arrepiares a carne

sem esquecer os ossos...


Gosto de ser um beijo tenro

a marinar na tua boca...

Beijas-me ao contrário

e o fim tem sempre gosto a principio...


Sorri...

quero o teu sorriso

a imitar o sol

e a madrugada a renascer

destemida nos teus braços...

Sou exigente nos paraísos

quando os desejo...

e uma flor curiosa

dançando ao vento não chega...

Quero soprar-lhe todas as pétalas...



Daniela Pereira

Direitos Reservados




2 Comments:

Manuel Marques said...

União

Seguimos juntos pelo mesmo caminho/ enfrentando adversidades impossíveis/ suportamos a tentação/ advinda da solidão/ baseados num firme afecto/ num amor inolvidável/ recheado de pequenos nadas/ um todo demasiado precioso... Manuel Marques ... e parabéns , pela encantada doçura de mulher feliz que deixas transparecer nesses versos! Beijinhos!

blueiela said...

:)Obrigado Manuel...

Quando estamos felizes a doçura flui naturalmente em tudo aquilo que tocamos...


beijos

daniela