sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Photobucket

Após uma semana enfiado num laboratório rodeado de fios vermelhos e pretos e castanhos e entradas e saídas e machos e fêmeas, termino aqui a primeira fase na participação deste blogue que me tem dado tanto trabalho e prazer e frustração e orgulho e nada e tudo. Vou hibernar umas semanas e queria deixar aqui o meu agradecimento a todas as pessoas que por aqui me acompanharam e me ajudaram, directa ou indirectamente, a seguir em frente com este projecto.

Beijos a abraços aos respectivos e um até breve,

Pedro José.

6 Comments:

© Piedade Araújo Sol (Pity) said...

Hehehe...

um pouco de humor em palavras salutares...

beijo PJ e bom natal..

Anónimo said...

apesar da saída deste colega, eu que sou recente nesta casa, graças ao convite do duarte, venho desejar boas festas a todos quantos contribuem para as artes, neste blogue e na vida. um grande beijinho. e feliz natal!

Andreia said...

Vais fazer falta Pedro!

Beijo. Feliz Natal.

Manuel Marques said...

Só te conheci aqui... mas fazes juz ao título do teu blogue, alterando ao de leve algo: A irresistível escrita de Pedro! Parabéns! E 'have big fun!'! Volta depressa e em força quando o fizeres! Abraço!

Carla said...

Nada de abandonar o blogue :) Bom Natal.

BeatriceMar said...

Hummm