sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Procuro livro

Procuro livro com 2,4 cm de espessura, capa dura e sem letras em relevo. O objectivo é nivelar uma mesa de cabeceira e será uma situação temporária, tenciono comprar uma nova. Por isso não uso calços em madeira porque com o livro sempre posso dar-lhe outra utilização, como por exemplo lê-lo. Já agora prefiro evitar biografias por eventuais efeitos secundários na pessoa em questão, livros de viagens por eventuais problemas diplomáticos e livros religiosos porque pode pesar-me na consciência o dobro do que pesa a mesinha de cabeceira. Fico a aguardar sugestões, até lá vou continuar a pousar o copo de água no chão. Para quem tenha ficado curioso, a mesinha de cabeceira ficou manca por ter usado o bocado da perna para servir de suporte no meio de uns livros, numa estante que não é minha.

5 Comments:

SF said...

Top!
:)

Anónimo said...

Não tenho com 2,4cm de espessura, mas tenho com 2,3, será que dá? Pode-se sempre colocar uma folha em branco para compensar o que falta e essa folha pode sempre ir sendo substituída quando estiver completamente escrita.
Um abraço

Anónimo said...

Nem quero imaginar o que farás ao copo de água :)
Há tantos bons livros com essa medida...Snowleg - A imagem do teu rosto, já leste?

Unknown said...

SF: Obrigado mas... e um livro? ;)

oartista: adorava uma mesinha de cabeceira assim, que me escrevesse numa folha de papel qualquer coisa... e porque não os meus sonhos!

scoya: vou medir a lombada desse livro... e mesmo que não tenha as medidas certas pode ser que me convença pelas palavras :)

Anónimo said...

Se te convencer, dá-me uma ajudinha, pois comecei-o e ando preguiçosa para começar. No entanto, parece envolvente. É uma questão de balanço :)
Um beijinho