quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

tempo... revistas... coisas...


Impressionante o modo como o tempo actualmente não nos rende nada, felizmente com o número de colegas que este blogue possui nem se nota quando salto uma semana (ou duas) sem postar nada de novo, creio até que a obrigação de um postal por semana poderá até prejudicar a qualidade de alguns postais (eu, por exemplo, só consigo escrever qualquer coisa minimamente decente quando me surge a inspiração... o que não é sempre).
Mas voltando à vaca fria, mais um mês, aparentemente mais um atraso na importação das sobras da banda desenhada brasileira que não inunda os quiosques portugueses (nem imaginam as saudades que tenho dos tempos da minha juventude em que qualquer quiosque tinha mais de uma dezena de revistas de banda desenhada disponíveis), o meu vício pelas revistas do Batman, Homem-Aranha e Super-Homem em língua brasileira não é mantido mais por falta de revistas que o sustentem do que pela falta de moedas devido à actual recessão económica neste país de terceiro mundo que insiste em fingir que não o é.
Estarei deprimido mais pela falta de banda desenhada ou pela falta de dinheiro? No actual mundo moderno aparentemente o dinheiro é mesmo sinónimo de felicidade e até de saúde, ou alguém ainda duvida?

0 Comments: