
3 coisas que o sábio deve evitar:
Esperar o impossível.
Chorar pelo irrecuperável.
Temer o inevitável.
"De que nos serve o corpo...se não temos a alma?"
foto daqui

3 coisas que o sábio deve evitar:
Esperar o impossível.
Chorar pelo irrecuperável.
Temer o inevitável.
Colocado aqui mui gentilmente por Teresa Lanca à(s) 21:57 0 opiniões
Etiquetas: fotografia, música, Treca
Colocado aqui mui gentilmente por Teresa Lanca à(s) 03:10 1 opiniões
Etiquetas: Treca
A destacar, no mundo da fotografia, o site http://www.olhares.com/ , em especial a galeria do fotógrafo Alberto Silva , um misto de dinâmica e equilíbrio de linhas.
"A fotografia é o momento que fica e que nos liberta a alma na mais íntima expressão."
Colocado aqui mui gentilmente por Teresa Lanca à(s) 21:49 2 opiniões
Etiquetas: fotografia, Treca
Colocado aqui mui gentilmente por Teresa Lanca à(s) 17:26 2 opiniões
Etiquetas: Treca
Colocado aqui mui gentilmente por Teresa Lanca à(s) 20:19 0 opiniões
Etiquetas: Treca