Relativa esta acalmia... há dias no meu ser.
E pensar, ou ler...
Este estar, este ver...
Sentir? Porque não?
Serena... mais leve...tenho uma pena em mão.
Ao escrever, acorda-me o vento do agora...
de nunca querer acreditar.
Colocado aqui mui gentilmente por rmf à(s) 22:02 2 opiniões
Etiquetas: dormitóprio, poesia
Colocado aqui mui gentilmente por rmf à(s) 02:26 1 opiniões
Etiquetas: Almada Negreiros, dormitóprio
Colocado aqui mui gentilmente por rmf à(s) 00:43 1 opiniões
Etiquetas: dormitóprio, fotografia, geometria, ira, mulher